2 MELHORES PONTOS PARA VER A GOLDEN GATE – SAN FRANCISCO

2 MELHORES PONTOS PARA VER A GOLDEN GATE – SAN FRANCISCO

San Francisco é cenário de filme o tempo inteiro, incrível demais aquele lugar e é claro que a Golden Gate é um dos principais cartões postais.
A ponte vermelha/laranja depende dos olhos de quem vê rsrsrrs, foi mais um sonho realizado. Eu sei que é meio cliché ficar falando isso, pois quase em todas as matérias escritas aqui no site falo que é um sonho realizado, mas lembro da sensação até agora e de como eu parecia uma menina, uma criança boba passando pela ponte.

Ok, vamos ao que interessa. A Golden Gate é linda de todos os ângulos  que você olhar, mas para tirar fotos e ficar o mais perto possível dela tem 2 pontos que acredito serem os melhores.
Ponto 1: 
Em direção ao norte, saindo da Cidade de San Francisco, você vai atravessar a ponte. Tem um passeio super legal de bicicleta para fazer até a cidade de Sausalito e depois pode voltar de balsa se estiver muito cansado, eu fui de carro porque tinha pouco tempo na cidade.
Pode colocar no google maps Vista Point Sausalitotem estacionamento no local e provavelmente estará cheio de pessoas.

Tem uma vista linda também da Skyline da Cidade de San Francisco.

Ponto 2:
Coloque no google maps Marin Headlands, é bem perto do primeiro ponto, mas você vai subindo uma colina, e tem vários mirantes pelo caminho. Parei em todos, mas o que gostei mais da vista foi o primeiro o nome desse ponto é Battery Spencer, tem poucos lugares para parar o carro e uma subida a pé.

A previsão do tempo é meio que na sorte, as vezes os tempo que você leva para atravessar a ponte já veio a famosa “fog” (névoa/neblina) e cobriu toda a Golden Gate e do jeito que veio vai embora, mas tem dias que persistem um pouco mais. 

De qualquer forma a Golden Gate é linda com ou sem neblina e se você for nesses pontos tenho certeza de que irá gostar! Depois me conta o que achou desses lugares para admirar o famoso cartão postal de San Francisco.

 

Leave a Reply