CENTRAL PARK NO INVERNO – NOVA YORK

CENTRAL PARK NO INVERNO – NOVA YORK

Para quem visita Nova York, o Central Park é parada obrigatória. Independente da época do ano que você viajar, cada estação tem suas belezas. 

O Central Park é muito mais do que uma área verde no meio daquela selva de pedras e aranha céus. É um refúgio, um lugar para respirar “ar puro”, relaxar e desestressar da cidade que nunca dorme.

Não consigo escolher qual estação é a mais bonita, pois cada uma tem uma beleza quase que surreal de tão incrível. Cheia de flores ou com as folhas caindo acho encantador.

 

A temperatura estava em média -16ºC, -20ºC, ou seja, incrivelmente frio. Mas mesmo com todo o frio e neve, vale a pena passear pelo Central Park.
Você pode pegar uma carruagem e fazer um passeio por lá, tem passeios de 20 e de 50 minutos. Não tem como você conhecer todo o Central Park nesse tempo, mas pode ser uma maneira diferente de ir nos principais pontos. Para o passeio de 50 minutos o preço é de U$140,00 dólares por carruagem e podem ir até 4 pessoas, mas sempre é possível negociar.

Se estiver nevando as paisagens ficam ainda mais belas e encantadoras, como se estivéssemos em um filme. Dá para fazer um boneco de neve ou simplesmente fazer bolinhas de neve, jogar uns nos outros e se divertir um pouco. (Quem nunca jogou neve no outro que receba a primeira bolada rsrsrrs).

E a minha programação favorita que é patinar no Wollman Rink. Aqui tem um post completinho sobre patinação no Central Park, com valores, etc.

Mesmo com frio vá, alugue uma bicicleta, caminhe por lá, explore.  Você verá várias pessoas passeando, se exercitando ou tomando um chocolate quente em um banco qualquer. 

E você? Qual sua estação preferida para visitar o Central Park?

Leave a Reply