FAZZENDA PARK HOTEL – GASPAR/SC

FAZZENDA PARK HOTEL – GASPAR/SC

O Fazzenda não é simplesmente um hotel, mas um enorme complexo turístico. Com festas temáticas, shows nacionais e muitas outras atrações.

Fazia um tempo que queríamos conhecer e finalmente deu tudo certo. Foi um final de semana ao lado da família e amigos.

O Hotel é um paraíso com mais de 2 milhões de metros quadrados. São tantas atividades e passeios que com certeza você vai encontrar algo que lhe agrade. Tem esportes mais radicais e mais tranquilos.

Para quem gosta de aventura um passeio no quadriciclo é o ideal, o valor é de R$ 200,00 por pessoa. Ainda quem sabe ficar de boa, fazer stand up ou andar de pedalinho no lago. Além disso tem diversas quadras de tênis, futebol e vôlei. Passeios de charrete, salão de festas e pescaria também fazem parte da programação.

Fizemos passeios de bicicleta, cavalgadas e jogamos bingo (me julguem, mas eu amo bingo hehhe). Na área da piscina tem diversas jacuzzis, piscina externa e interna térmica. (já quero voltar em dezembro, eles vão inaugurar uma mega piscina aquecida ao lado de fora).

As únicas coisas pagas a parte no hotel: Passeio de quadriciclo, massagem, bebidas no almoço e jantar. Preciso falar que a massagem foi uma coisa surreal, acredito que a melhor que já fiz até hoje, (Janete que me atendeu).

ALIMENTAÇÃO

Isso sim é um paraíso. São 5 refeições! Café da manhã, petiscos na piscina, almoço, café da tarde colonial e jantar.

Já falei que tem chope liberado na área da piscina das 07:00h às 14:00h? e caipirinha também! Das 11:00h às 13:00h.

ACOMODAÇÕES

Apartamentos standard, passando por suítes de luxo, suíte nupcial e suítes super luxo.

Nós nos hospedamos no apartamento standard, na Vila dos Pássaros. Talvez a empolgação dos hóspedes tornou o espaço com um pouco de barulho, mas afinal queríamos curtir e não ficar dormindo.

FIZERAM A DIFERENÇA

Sempre gosto de falar um pouco e mencionar as pessoas que fizeram diferença durante a nossa estadia. Dessa vez não foi diferente. Realmente eles recebem os clientes de forma familiar e acolhedora.

Nos sentimos especiais. Janete que fez aquela incrível massagem, Luis Gustavo (cabeça) e Emerson, os dois fazem parte da recreação e animação, com certeza deixaram nossos dias mais alegres.

Para adultos o Fazzenda Park com certeza é incrível, mas sabia que ele é considerado um dos melhores destinos para viajar com crianças? Achei muito bacana!

DIA IDEAL

Acorde cedinho e tome um belo café da manhã no restaurante principal. Faça uma caminhada ou trilha com o pessoal do hotel. Depois tem Pescaria, arvorismo ou você pode visitar os animais no Rancho Campeiro.

Às 11:00h os petiscos e bebidas já estão alegrando o pessoal na beira da piscina.

Ao meio dia o almoço já está liberado. Quem sabe algumas voltas de bicicleta ao redor do lago e andar de pedalinho?

Agora é hora de curtir as piscinas e a jacuzzi. Opa, já chegou a hora do café colonial.

Uma cavalgada tranquila ou a adrenalina do quadriciclo?

Uma bela massagem, passadinha no quarto para se arrumar e aguardar o jantar jogando bingo e concorrendo à prêmios do hotel.

O que achou desse dia? Realmente a alegria se hospeda aqui.


Se você já se hospedou, conhece o waffle feito na hora, não é mesmo? E se ainda não ficou hospedado no Fazzenda Park Hotel, a hora que chegar o waffle, saberá do que estou falando.

Mostrei todo o nosso final de semana no instagram e uma das coisas que as pessoas mais pediram, foi a receita do waffle.

Então vou escrever aqui também: MASSA PARA WAFFLE

– 3 ovos;

– 300ml de leite integral;

– 260g de trigo;

– 1 pitada de sal;

– 70g de margarina;

– 1 colher de sopa de açúcar.

Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Me encantei com o hotel, com a mega estrutura e com todo o cuidado que eles tem com pessoas, plantas e animais.


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.

Leave a Reply