MELHOR PONTO PARA VER O LETREIRO DE HOLLYWOOD

MELHOR PONTO PARA VER O LETREIRO DE HOLLYWOOD

Quando penso em Los Angeles, logo imagino o letreiro mais famoso que aparece em todos os filmes. Sempre sonhei em ir até lá e acho que muitas pessoas sonham com isso também, não é mesmo??
Já escrevi essa dica em um insta que sou colunista, mas precisava colocar aqui também.

A minha primeira ideia era fazer uma trilha que levava atrás do Holywood Sign, mas fomos por um lugar que estava fechado. Então conversamos com algumas pessoas que moravam lá perto e eles falaram que o melhor spot para tirar fotos do letreiro era esse:
Melhor Spot Hollywood Sign: 
É o cruzamento de duas ruas: Mulholland Hwy e Ledgewood Dr., porém se você colocar só assim no google não vai te levar para o local exato. ESCREVA NO GOOGLE: STRATEGIC PERCEPTION, vai chegar no local certo.

A foto foi um print de um video no stories, por isso está desfocada.

A partir desse ponto não passa carros.
Para estacionar:
Naquela região é proibido estacionar das 08:00 às 18:00 nos sábados, domingos e feriados. De segunda à sexta é liberado.
Chegando no Melhor Spot:
Com uma subida de 5min já dá para ver super bem o letreiro, mas subindo 15 minutos a visão é muito melhor e não havia quase ninguém (fomos em uma quinta feira). 
Vale muito a pena ir até esse ponto, a vista é incrível.

O local que os turistas mais tiram fotos é na rua Arrowhead Dr. esse ponto estava simplesmente lotado, difícil achar um lugar para tirar fotos e o letreiro era muito mais longe.
Tenho duas fotos aqui para vocês compararem as distâncias do letreiro. Elas não estão muito nítidas, porque tirei um print, de um video nos meus stories do Instagram. (perdi quase todas as minhas fotos), mas dá para vocês terem uma ideia e assim escolher o melhor local para vocês.

Essa vista é com 5 minutos de caminhada.

Essa segunda foto é da rua Arrowhead Dr.

Eu realmente recomendo que façam a subida de 15min. É muito bacana. A primeira foto da matéria foi a que tirei no spot que indico vocês a irem. 

Deixe uma resposta