VIÑA INDÓMITA – CHILE

VIÑA INDÓMITA – CHILE

Estávamos voltando de Viña del Mar e vimos a vinícola de longe no alto de um morro, o sol de fim de tarde refletia na construção branca. Não pensamos duas vezes e paramos para conhecer.

A vinícola é belíssima, mesmo sendo inverno e o vinhedo estando seco continuava incrível. Mas é como dizem não é?! Se você quer ver neve, não verá  flores.. Quem sabe um dia irei para lá no verão e pegarei a época de colheita das uvas (vindima).
Chegamos no final de tarde, já passavam das 16:00h, então não pudemos fazer os tours que a vinícola oferece (e são vários). Um guia muito atencioso nos deus algumas explicações quanto a processos de fabricação, variedade das uvas, produção, entre outros e nos mostrou alguns lugares da vinícola.

Fiquei muito feliz que conseguimos almoçar e a comida era uma delícia. O restaurante era amplo, com uma vista bonita e havia um senhor tocando saxofone, a coisa mais linda!!!

Nesse link AQUI, você encontra o menu oferecido pela Vinícola Indómita.
A Vinã Indómita exporta para mais 50 países e tem capacidade de produção de mais de 27 milhões de litros, sendo uma das vinícolas mais importantes do Chile.
A vista da vinícola é linda, você pode ver grande parte do vale de Casablanca e dizem que é o melhor spot para ver o vale.
Um tour simples com degustação e duração de 45 minutos fica R$ 48,00, degustação ao pôr do sol fica R$ 87,00, eles ainda oferecem piqueniques, passeios à cavalo e outros.

Conhece a Viña Indómita? Já foi em alguma outra vinícola no Chile? Compartilhe conosco.
Se estiver indo para Santiago e quiser saber qual a melhor forma de subir a Cordilheira dos Andes, VEJA ESSE POST.
Se estiver indo esquiar, CLIQUE AQUI e fique por dentro de todos os preços para o Valle Nevado.
Te vejo em breve!!!

 

Leave a Reply