ONDE FICAR EM GENEBRA? SWISS APARTMENTS – HOTEL DO ANO

ONDE FICAR EM GENEBRA? SWISS APARTMENTS – HOTEL DO ANO

Um apartamento de luxo em Genebra com muito mais comodidades do que um hotel normal. Quando vimos o Swiss Luxury Apartments, ficamos encantados com a proposta e com tudo o que esse grande lugar oferecia.

São diversas facilidades, é como encontrar um lar longe de casa, no meu caso, muito mais luxo e atributos do que minha própria casa heheh. Uma mistura de acomodação privada e um hotel exclusivo. Não é à toa que eles ganharam diversos prêmios consecutivos como o hotel do ano, certificados de excelência e muito mais.

O HOTEL

Começamos com um atendimento exemplar. Enquanto fazíamos o check-in fomos até o lounge do hotel. Diversos tipos de chás, águas com e sem gás, diferentes tipos de cafés e cookies que só de lembrar me dá água na boca. (sabe aqueles cookies de chocolate, grandes, pesados, macios e deliciosos? Esses mesmos hehehe). Minha amiga ficou só nos marshmallows e além disso haviam várias opções no candy bar.

Tem um concierge a disposição 24/7 para nos ajudar a planejar viagens para cidades próximas ou por exemplo, escolher um local para comer que seja do nosso interesse. Não tem restaurante no próprio hotel, mas eles têm uma lista de lugares que fazem delivery e a comida chega bonitinha no nosso quarto.

Swiss Luxury Apartments em Genebra, por fora um prédio do século XVIII e por dentro muita modernidade e conforto.

ACOMODAÇÕES

Eles oferecem diversos tipos de acomodações, desde um quarto superior que cabe até 4 pessoas à suítes de 150 metros quadrados para a família. Os quartos são super tecnológicos e todos possuem cozinha completa e bem equipada. Fizemos um risoto de queijo brie e parma, delicioso. Até adega tem nos quartos.

Nós fomos com um casal de amigos e ficamos muito bem instalados no quarto “básico” deles. Chegamos e o sofá cama já estava preparado e todos tinham os mesmos ametinies, roupões e chinelinhos. Nesse quarto que ficamos tinha um banheiro completo com chuveiro separado e banheira, e mais um banheiro separado sem chuveiro. 

Portas francesas separando um ambiente do outro e trazendo mais privacidade. No início eu estava com um certo receio de ficarmos todos no “mesmo quarto”, mas foi muito bom e tranquilo.

MAIS FACILIDADES E MIMOS

Todo quarto conta com um spa para os pés, secador profissional e chapinha. Diversos sabonetes, cremes, um kit especial para as mulheres com removedores de maquiagem, esmalte, etc. 

A cozinha é muito bem equipada e o frigobar com água e refrigerantes estava incluído, se acabar é só pedir reposição, não paga nada extra por isso. Uma das coisas que mais gostei é a lavanderia. Você pode lavar quantas roupas quiser e é tudo de graça, (nós estávamos fazendo uma viagem de 1 mês pela Europa e estávamos com metade da mala já com roupas sujas, esse é um mega diferencial em um hotel).

Ahhh, já falei que tem um celular à nossa disposição no quarto? Você pode enviar mensagens e fazer chamadas internacionais, e o melhor de tudo? Você não paga nada a mais por esse serviço. 

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é uma delícia. Ele é servido a partir das 06:00 e vai até o meio dia. É serviço no quarto, na hora que você escolher. 

No dia que chegamos, havia em cima da mesa alguns produtos de produtores da Suíça, com uma cartinha contando um pouco mais sobre o país e a parte gastronômica deles. Achei super interessante, além dos produtos serem maravilhosos. 

E lá nos explicaram também que a cada café da manhã eles enviariam mais produtos locais e também de outras regiões da suíça para que pudéssemos provar as coisas boas que eles têm a oferecer. Foi incrível! Provamos mel, geleias, queijos, iogurtes e muito mais, foi uma ótima experiência. 

LOCALIZAÇÃO

O Swiss Luxury Apartments fica muito bem localizado na parte nova da cidade. À 200m do Lago Léman e à 500m da principal estação de trem. É muito fácil de chegar e também é próximo de alguns pontos turísticos, além de vários restaurantes e lojas legais.


Outra coisa muito interessante sobre a cidade de Genebra, é que quando você se hospeda em um hotel na cidade, o hotel providencia cartões de transporte. O Geneva Transport Card não tem custo nenhum e você pode andar por todo o transporte público da cidade, desde os barquinhos no lago Léman, aos trens e ônibus.

Para finalizar a experiência incrível que tivemos no Swiss Luxury Apartments, na hora do check-out, descobrimos que os hóspedes ganham um presente. Tínhamos algumas opções para escolher e escolhemos um queijo enorme e pesado para fazer raclette.

Mais algumas fotos do hotel… Também deixei salvo nos destaques do Instagram um dia com tudo o que fizemos em Genebra e mostrando mais alguns detalhes desse lindo hotel. Instagram Genebra Aqui.


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.


Este post é resultado de uma parceria comercial com o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para você. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Leave a Reply