PÍER DE SANTA MÔNICA

PÍER DE SANTA MÔNICA

O Píer de Santa Mônica é parada obrigatória para quem está visitando Los Angeles e região. Faz mais de 100 anos que ele foi construído e ao longo do tempo ganhando diversas atrações, brinquedos, aquário, lojas, restaurantes, entre outros.
Mesmo repleto de turistas e residentes por todos os lados e o píer estando lotado, foi um sonho conhecer aquele local. 

Para Estacionar:
Por incrível que pareça os estacionamentos que vi antes de chegar no píer eram mais caros do que no próprio píer, ainda não entendi isso, mas de qualquer forma, estacionem no píer.
Mais perto de tudo, mais charmoso ( em cima das tábuas de madeira), mais barato, ou seja, facilita a vida não é?
Fomos no inverno e em dia de semana, aí o preço era 2 dólares a hora e o máximo que você pagaria seriam 10 dólares. 
Outros preços e temporadas:
Inverno / final de semana: $3 a hora e $12 o máximo.
Verão / dia de semana / final de semana: $3 a hora e $15 o máximo.
Na verdade vimos alguns estacionamentos que os primeiros 90 minutos eram de graça, aí a primeira hora era $1,25 e a cada meia hora mais $1,85, sendo que o máximo que você pagaria seriam $17,50. Esses estacionamentos eram a uma milha de distância do píer (no máximo), mas ainda assim achamos muito mais prático, fácil, rápido e no final das contas barato mesmo estacionar ali.

O Que Fazer no Píer de Santa Mônica?
  • Aconselho vocês a irem no final do dia para apreciar o pôr do sol, que por sinal foi um dos mais incríveis que já vi. O sol se pondo no mar é uma coisa surreal de lindo.
  • O passeio de bicicleta até Venice  Beach é muito bacana e vale a pena fazer, em 40 minutos fomos e voltamos. O aluguel da bicicleta sai por 10 dólares a hora e alugamos ali mesmo no píer. Ainda sobraram 20 minutos para tirar umas fotos e fazer mais uns passeios ali perto.

  • A faixa de areia da praia de Santa Mônica é gigantesca, se você tiver com tempo leve algo para comer e faça um picnic por lá o visual é lindo demais.

  • No píer também fica a clássica placa com o fim da famosa rota 66, tinha fila para tirar foto na placa a hora em que chegamos por lá.

 , a minha vontade era só de ficar olhando para ele e tirando fotos, me emociono só de lembrar daquele espetáculo da natureza.
Andamos por todos os lados e nos sentamos na areia para finalizar o passeio com aquele sol dourado e magnífico se pondo e os últimos raios beijando nossa pele.


Quer saber o melhor lugar para tirar fotos no letreiro de Hollywood?? Acesse AQUI

Deixe uma resposta