HOTEL BORMON ONDE FICAR EM NOVA VENEZA

HOTEL BORMON ONDE FICAR EM NOVA VENEZA

O hotel fica localizado bem na entrada da cidade, no alto de um morro. Fomos especialmente bem recebidos no fim de tarde que chegamos à cidade. 

CONFIRA TAMBÉM: O QUE FAZER EM NOVA VENEZA

ONDE COMER – NOVA VENEZA CAPITAL NACIONAL DA GASTRONOMIA TÍPICA ITALIANA

ROTEIRO COMPLETO EM NOVA VENEZA

Enquanto nos organizávamos no quarto, o pessoal do hotel estava preparando um delicioso café da tarde. Pasteizinhos, pães de queijo, sucos, orelha de gato (lá eles chamam de cavaquinho), tudo muito saboroso, feito na hora e quentinho.

Ao todo o hotel tem 32 quartos com diferentes tipos de propostas, com ou sem banheira, por exemplo. Quartos luxo e super luxo, conjugados e para necessidades especiais.

A piscina do hotel é incrível e vale a pena passar um dia por lá bebericando e comendo algumas das delícias que eles produzem. Com borda infinita e vista para a Serra Catarinense, é uma ótima pedida.

Com uma área de 2mil metros quadrados e em meio a natureza, o hotel parece um refúgio na cidade. Sem dúvidas uma opção incrível na região, não é para menos que diversos times de futebol passaram por lá, como Corinthians, Flamengo, São Paulo e muitos outros. Inclusive tem um hall com todas as camisas autografadas penduradas em quadros na parede.

Se você quiser curtir mais o hotel, boas opções não vão faltar. Sala de jogos, sala fitness, campo de futebol, bar executivo, trilha ecológica que vai até as Casas de Pedra, bicicletas, parque infantil e muito mais. 

Quem sabe um piquenique ou um pacote exclusivo para momentos especiais? 

O café da manhã é uma maravilha a parte. Dá para escolher se queremos no quarto ou no restaurante. Como nós preferimos no quarto, na noite anterior escolhíamos o que gostaríamos e pontualmente na hora escolhida aquelas delícias estavam chegando. Sempre tudo quentinho e produzido na hora. Os bolinhos especiais do dia eram fofinhos e saborosos. Realmente um café da manhã daqueles que valem a pena.

Darlene e Rafa nos ajudaram em todas as questões, curiosidades sobre a cidade e ainda prepararam um super roteiro para não deixarmos de conhecer nada. As experiências que tivemos foram especiais e já avisei para a família que queremos leva-los para conhecer tudo por lá.

Nova Veneza ganhou um lugar especial em nossos corações. Não me canso de ressaltar o entusiasmo, as recepções calorosas e toda atenção que recebemos na cidade mais Italiana de Santa Catarina.

Realmente uma cidade que respira a cultura e os costumes de seus colonizadores. Como o pessoal do Ristorante Veneza falou: “O nosso propósito é que você sinta como é estar na casa de uma Nonna italiana, como se sua família fosse parte da nossa família”.


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.

Este post é resultado de uma parceria comercial com o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para você. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Deixe uma resposta