URUBICI – ONDE FICAR? AIRBNB

URUBICI – ONDE FICAR? AIRBNB

Urubici é uma cidadezinha da Serra Catarinense, bem pequena, mas com grandes “pedaços” do paraíso . 

Nesse final de semana podemos desfrutar de um desses “cantinhos” incríveis feitos pelo homem, preservando o que havia de melhor no local. Quer saber onde ficar em Urubici? Continue lendo.


Acredito que a maioria das pessoas já alugou um quarto, um loft ou uma casa pelo AirBnb, em algum canto do mundo e minha família e eu queríamos algo na Serra Catarinense, com bastante contato com a natureza, um refúgio mesmo, para passar alguns dias e achamos a casa ideal.

Fiquei tão feliz com o local e com a beleza do lugar que vim compartilhar com vocês!


O local fica mais ou menos à uns 9km de distância do centro da cidade, estrada de chão, pedras e pontes no caminho dão um charme a mais.

 A casa é incrível, extremamente bem cuidada, como poucas casas de aluguel que vi até hoje. Não é aquela casa de campo ou de praia que vai “sobrando” a mobília da casa principal e sendo levado as coisas antigas para os outros lugares. Tudo de primeira. 

 

 

As camas bem confortáveis, cozinha muito bem equipada, inclusive com lava louças ( um diferencial para uma casa de férias né? ninguém gosta de ir descansar e ter que ficar lavando louça rsrs). Eu não tenho lava louças na minha casa e amei essa mordomia. 

                      

Tudo o que vocês imaginarem tinha na casa, lareira, ar condicionado, fogão a lenha, video game, internet, banheira, aquecedores, utensílios de todos os tipos, água quente em todos os lugares (inclusive, pensa em uma água boa, os cabelos ficaram ótimos rsrs), em fim, a casa é mega equipada, só levamos a comida ( e ainda pegamos 1kg de feijão que tinha lá para fazer no fogão a lenha). 

A casa tem 3 quartos, 1 é suíte e tem mais 1 banheiro na parte de baixo. Eles fornecem roupas de cama, vários travesseiros, toalhas, sabonetes, entre outros.

                                

Tem um riacho lindo que passa praticamente na porta da casa, sentados na varanda aproveitando aquele clima da serra, degustando um vinho e no meio daquele paraíso. Tem coisa melhor?

Em outro dia fizemos um picnic delicioso e curtimos muito naquele paraíso inteiro para nós. 

Quem for com crianças tem uma casa na árvore super fofa e muito espaço para brincar. Eu levei minha pequena Chloe (minha cachorrinha) ela curtiu tanto, correu tanto, caiu dentro da cachoeira tadinha hahaha, mas foi super divertido.

              

Foto: Pierre Passot

Vou deixar o link do AirBnb para quem se interessar pela casa, o link vai direto para o site do AirBnb. Indico demais esse lugar, foram dias incríveis e voltamos renovados!

Para reservar a casa: Clique Aqui 

e para ganhar R$ 130 reais de desconto na primeira reserva clique nesse link

A tranquilidade do local, a paz, a energia, uma sensação incrível, impossível descrever de verdade a maravilha que foi ficar lá. 

                      


 


Este post é resultado de uma parceria comercial com o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para vocês. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Leave a Reply