BOM JARDIM DA SERRA – ONDE FICAR? AIRBNB

BOM JARDIM DA SERRA – ONDE FICAR? AIRBNB

Coladinha na famosa Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina. Bom Jardim tem aquele clima típico da serra e vários lugares lindos para explorar. Canyons, trilhas, muitas cachoeiras, etc.

 

Sempre que vamos passar um final de semana com os amigos, achamos uma boa opção alugar uma casa. Nos divertimos muito e ficamos bem a vontade. 


Dessa vez o destino escolhido foi Bom Jardim da Serra e uma casa enorme que fica em um condomínio bem no alto da Serra do Rio do Rastro. 

Estávamos em 4 casais e fomos comemorar o aniversário de uma amiga. Precisávamos de uma casa grande e queríamos comodidade, pois ninguém queria ficar limpando, lavando e organizando coisas o tempo todo. 

Achamos a casa ideal. A Sandra e o Paulo sempre foram solícitos e ajudaram no que foi preciso para termos uma ótima estadia. 

Vamos aos detalhes da casa?

O lugar era enorme. Haviam 4 quartos, sendo 3 suítes mais 1 banheiro completo. Ainda tinha na casa mais 2 banheiros sociais. Uma sala com espaço bacana, sofá, fogão à lenha, mesa de jantar e cozinha integrados.

    

A melhor parte para mim foram as facilidades como: máquina de lavar louças, vários utensílios legais, Spotify disponível e diversas outras coisas para ajudar no dia à dia. 

Já falei que a casa tem aquecedor no piso em todos os ambientes? Não chegamos a usar porque não estava tão frio, mas que o piso quentinho é uma delícia, ahhh isso é.

A comida que mais estou com saudades, é daquele feijãozinho feito no fogão à lenha e na panela de barro. Só de lembrar me dá água na boca. 

    


Algumas pessoas na turma gostam de cozinhar, então isso não é problema em nosso grupo. Adoramos esse clima de alugar um espaço, nos reunirmos, ficar em uma cidade diferente, explorar as coisas e claro, nos divertirmos muito!


 A casa ainda tem um salão de festas no piso térreo com fogão à lenha, churrasqueira, forno de pizza, fogão normal, geladeira, banheiro, mesa de sinuca, etc. opções para curtir não irão faltar. 

Tem bicicletas disponíveis para você andar pelo condomínio, ou simplesmente fazer uma caminhada nos arredores. Há também um espaço no local com várias ovelhinhas fofas e cavalos.

Em uma dessas caminhadas encontramos um pequeno riacho bem charmoso e perto da casa. Para outro lado é possível ver um espaço repleto de araucárias.

  


Vários lugares aconchegantes para ler um livro ou jogar conversa fora. Ahhh, a seleção de livros que tinha na mesa de centro da sala achei incrível. Muitas coisas sobre Santa Catarina que eu não conhecia.

  

  

Mesmo com um final de semana de muita chuva, fomos presenteados com esse belo pôr do sol e alguns momentos lindos. E esses doguíneos, que coisa mais fofa? (tinham dois que eram do vizinho e a cinza é minha).

Amei e recomendo à casa para vocês. E quer saber?

 


O gostoso mesmo é ascender a lareira, comer coisas gostosas, tomar um vinho e estar com os amigos.

Para alugar a casa Clique Aqui 

e para ganhar R$ 130 reais de desconto na primeira reserva clique nesse link


Este post é resultado de uma parceria comercial com o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para vocês. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Leave a Reply