MORADA DOS CANYONS

MORADA DOS CANYONS

Tem vários lugares que quero muito conhecer e a Morada dos Canyons era um deles. Tentei ir há uns dois anos atrás no meu aniversário e a pousada já estava lotada e agora finalmente deu certo (gritos de euforia rsrsrs).
Aproveitamos para comemorar meu aniversário (4 de junho), 11 anos que estamos juntos (9 de junho) e dia dos namorados (12 de junho). Queríamos um lugar bem romântico, aproveitar o frio, ascender um foguinho na lareira e tomar algumas taças de vinho, o único lugar que vinha em nossa mente era a Morada do Canyons.


A pousada fica em um lugar privilegiado às margens dos Canyons dos Parques Nacionais Aparados da Serra, na Serra do Faxinal, entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na Cidade de Praia Grande. 

Ao todo a Morada dos Canyons possui 10 chalés, são extremamente confortáveis, únicos e com vistas incríveis. Eles foram projetados e construídos de uma maneira que nenhum chalé interfira na visão do outro, a área de cada um é bem exclusiva e você tem total privacidade.

Nós nos hospedamos no Chalé nº8 e nossa recepção foi maravilhosa. Romantismo em cada detalhe. Pétalas de flores por todos os lados, uma espumante no ponto nos esperando, os amenities do quarto eram da famosa e super cheirosa L´occitane en Provance, chocolates, frutas, em fim, estávamos nos sentindo muito bem e aproveitamos cada detalhe.

O café da manhã era um espetáculo à parte. Um buffet bem completo e ainda faziam várias “coisinhas” na hora. O pastelzinho de queijo era muito gostoso, bem sequinho e crocante.
Fui na Cozinha agradecer as meninas e pedi para tirar uma foto delas, elas realmente arrasavam nas comidas. 

Ahhhh, sem contar no brigadeiro, beijinho, etc. sem brincadeira, não lembro quando foi a ultima vez que comi esses docinhos de festa tão bons. (se possível me enviar uma caixa de cada, obrigada!!!! rsrsrs).

Fizemos uma cavalgada ao amanhecer lindíssima, o sol nascendo, o vento batendo, as energias sendo renovadas, pura gratidão e amor. Esse passeio foi feito com a agência dentro da pousada mesmo Canyons e Peraus. Ao redor da Morada dos Canyons tem vários outros lugares para conhecer, trilhas pelos Canyons entre outros, mas queríamos mesmo era aproveitar tudo que a pousada tinha para nos oferecer.

A piscina aquecida e de borda infinita é mais um dos charmes da pousada, é lindo demais, um espaço super agradável. É possível ascender a lareira, pedir um vinho e escolher algumas coisas do bistrô que fica dentro da pousada também.

Ainda nessa área da “casa principal” tem sala de jogos, uma adega super completa que se você quiser pode degustar os vinhos por ali mesmo, sala de estar e tv, mirante com vista para os Canyons e o restaurante exclusivo para os hóspedes, onde tem um cardápio diferente para cada dia. 


Poder comemorar essas datas tão especiais para nós, nesse lugar incrível foi sensacional. A Morada dos Canyons é muito mais do que vimos nas fotos, é muito amor e carinho em todos os detalhes. Amei ter tido a oportunidade de ficar neste pedacinho do paraíso.

Para saber mais sobre os outros Chalés, Tarifas, entre outros, acesse o site da Pousada Morada dos Canyons.
E você, já se hospedou na Morada dos Canyons? Conte-nos como foi sua experiência.

 


Este post é resultado de uma parceria comercial entre à Morada dos Canyons e o blog Conhecendo o Mundo. Ressaltamos que praticamos parcerias comerciais apenas com empresas das quais os serviços já vivenciamos e aprovamos. Tão somente, publicamos informações que acreditamos serem relevantes para vocês. Entenda à política de monetização do blog Conhecendo o Mundo.

Leave a Reply